Foto: Divulgação SSPDS CE
Droga estava enterrada no quintal da casa que também funciona uma rinha de galo
A polícia apreendeu 6,4 quilos de maconha divididas em tabletes, no último sábado (8), na cidade de Camocim, na Região Norte do Ceará. A droga estava enterrada em uma casa que é suspeita de ser usada como local para rinha de galo.
Além das drogas, os policiais resgataram um galo e apreenderam uma motocicleta, um troféu de rinha e vários apetrechos para treinar os galos de briga.
A polícia recebeu a informação sobre uma possível comercialização de drogas que iria acontecer no bairro Apossados. Os policiais foram até o local, entraram pelo quintal da casa e suspeitaram que parecia se tratar de um local onde aconteceriam rinhas de galo.
Os policiais apreenderam um galo de rinha, um troféu que seria usado para presentear o vencedor da competição ilegal e vários objetos utilizados para realizar o treinamento dos animais.
Os policiais fizeram uma busca no quintal e começaram a desenterrar uma área do quintal, onde eles encontraram 10 pacotes contendo 6,4 quilos de maconha. Os militares apreenderam ainda uma motocicleta. Não havia ninguém no imóvel. Os policiais apreenderam todo o material e levaram para à Delegacia de Camocim, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria.
A polícia vai continuar com as investigações para identificar e prender o proprietário do imóvel, bem como outras pessoas suspeitas de colaborarem com a prática de crimes ambientais e relacionados ao tráfico de drogas na região.
Veja o vídeo:
CNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário