Radialista estava internado desde
o início de dezembro Foto: Arquivo pessoal |
O radialista e vereador de Juazeiro do Norte Normando Sóracles, morreu aos 60 anos, na tarde desta sexta-feira (25). Ele estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, após testar positivo para Covid-19, no início do mês de dezembro. Ele deixa a esposa Adriana Russo e os filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.
Familiares do radialista divulgaram uma nota lamentando a perda dele.
"É com imenso pesar que a família do radialista e empresário Normando Sóracles comunicam aos amigos e a toda a população o seu falecimento. O óbito ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo, em Fortaleza, em consequência de complicações decorrentes de infecção por Covid-19. A família agradece a todos pelas mensagens, demonstração de carinho e orações, recebidas durante o período em que Normando lutou pela vida."
Normando chegou a gravar um vídeo no hospital pedindo que as pessoas se cuidem para evitar o contágio da Covid-19.
Vida e carreira
Normando Sóracles é natural da cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba, mas era radicado em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele atuou na região como radialista e fundou veículos de comunicação que divulgavam notícias do Cariri.
O radialista também exerceu cargo
de vereador no município de Juazeiro do Norte, foi suplente de deputado federal
e candidato ao cargo de prefeito da cidade no ano de 2016.
Luto oficial
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte decretou luto oficial de três dias pela morte do radialista. O atual prefeito da cidade, Arnon Bezerra, publicou uma mensagem em que lamenta a morte de Normando.
"Ao mesmo destaca a relevância do trabalho prestado a Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri, na área empresarial, política e da comunicação", escreveu.
Nas redes sociais, o governador
Camilo Santana prestou apoio à família de Normando e homenageou o radialista.
(Diário do
Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário