O Advogado, professor e Vereador Marcos Coelho (Republicanos) era, sem dúvida, o apoiador N°: 1 do casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro; foram 20 anos de lealdade e dedicação; mas, agora, não é mais.
Marcos Coelho foi traído por Chico Vaulino na campanha passada (2024). Todos lembram que o nome de Marcos Coelho era, disparado, o melhor para candidato a Vice-prefeito de Euvaldete Ferro. E o q fizeram: lançaram, na sequência, dois candidatos (Ismael e Zenilson), que além de terem sidos impugnados, nada somaram, tanto é assim que levaram uma surra grande e inesquecível.
Umas das maiores vitórias da história nas eleições municipais de Camocim: o grupo do Dep. Estadual Sérgio Aguiar venceu o partido do ex-prefeito Chico Vaulino por quase 4 mil votos de diferença.
Sendo reeleita a Prefeita Betinha e derrotada pela 3a vez, Euvaldete Ferro, gerando descrença absoluta na liderança do seu esposo Chico Vaulino.
É a hora de surgir uma nova força política, em Camocim, que faça oposição de verdade.
E por falar em oposição de verdade, quem continua com coerência na política e realizando cobranças fortes na Câmara Municipal camocinense, é o Vereador Marcos Coelho, que já não segue mais Chico Vaulino, estão rompidos, desde quando foi enganado na escolha da candidatura a Vice-prefeito de Euvaldete Ferro, no último pleito eleitoral;
E como vocês vem ai nas fotos: Marcos Coelho, segue fazendo suas próprias caminhadas.
Em resumo: o que parece ser, vai se confirmando, Marcos Coelho, que é filho do ex-prefeito, Edilson Coelho, tem respeitada tradição e se apresenta no meio dos Festejos no interior, nos campeonatos de futebol e outras modalidades esportivas, e também nas visitas às Ruas de Camocim, como uma nova opção na política Camocinense, enfrentando e combatendo, praticamente sozinho, na oposição, a atual Prefeita Betinha, que tem o apoio da esmagadora maioria do Poder Legislativo naquele Município praiano.
A disputa para prefeito de Camocim, em 2028 já parece clara: o oposicionista Marcos Coelho enfrentará Mônica Aguiar, e o povo vai dizer, nas urnas, se quer a mudança ou continuar no mesmo rumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário